segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conheça Retron 5, o videogame que "roda" cartuchos antigos de 10 sistemas diferentes

Se você é apaixonado por games e sente aquela "fisgadinha no peito" quando lembra que tinha que "soprar uma fita" de SUPERNINTENDO, ou quando jogava "Sonic" a tarde inteira no seu MEGADRIVE, seus dias de nostalgia podem ter acabado.
O retron5 é um videogame que comportará cartuchos de Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Nintendo, Famicom, Super Nintendo, Super Famicom, Master System, Mega Drive e Genesis. Pra quem tá VELHO e sabe do que estou falando, ter a chance de jogar novamente com cartuchos antigos é realmente algo MUITO EMOCIONANTE!
O Retron 5 está previsto para chegar ao Brasil em dezembro deste ano ao preço de R$ 599,90, e foi apresentado na Brasil Game Show 2013, evento que acontece em São Paulo.
Segue-se um review da versão anterior do Retron; está em inglês, mas é um vídeo bem completo onde os jogos "Zanac" e "Ultraman" rodam bem direitinho. Essa é a chance de "desenterrar" aquele cartucho no fundo da gaveta!







Pra quem não se anima muito em comprar outro console, ou para você que está juntando suas "pratinhas" e vendendo seu rim direito para comprar seu PS4 e que sente saudade dos jogos antigos, além dos emuladores, vários sites disponibilizam esses mesmos jogos em Flash.


http://snesbox.com/pt   - Supernintendo
http://www.ssega.com/ - Megadrive
http://www.portalmastersystem.com.br/ - Jogos de Master System e outros!


#Recomendo!

Por Rebekacomk

2 comentários:

  1. Só um comentário, nesse novo videogame esta faltando o Neo Geo que também teve sua versão em cartucho, e diga-se de passagem foi um dos consoles percursor dos consoles das gerações que vieram depois, a geração de 32 BT, pois o mesmo tinha 02 processadores de 16 BT. Bom mais isso já uma outras história em um galaxia muito muito longe, mas que saudade do meu Neo Geo, com aquele controle arcade do tamanho do console.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #VOCÊESTÁVELHINHO. Brincadeira Cléber! Sou do tempo do Nintendo "cacholão" e sei que dá uma saudade ENORME desse tempo! :)

      Excluir