quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quem lembra do Jiraiya?

       Se você é velho, vai gostar desse post! Se não estiver enxergando direito PEGUE SEUS ÓCULOS DE LEITURA e se não estiver com o ouvido muito bom PEGUE SEU APARELHINHO AUDITIVO.
     "Afundados" num sofá e assistindo a TV Manchete (#FLASHBACK DE LOST)....Que tal relembrar os temas musicais dessas séries japonesas bacanas? A primeira será Jiraiya!

Jiraiya | Violino 



Quem gostar da camisa que a violinista está usando é só acessar nosso site : www.fanarte.com

A série Jiraiya foi exibida em 50 episódios, e foi exibida pela primeira vez no Brasil na extinta TV Manchete em 2 de outubro de 1989. #VELHOS DIGAM "NOOOSSSA..."

O que diferenciou Jiraiya dos outros "tokusatsu" era a introdução de um herói sem superpoderes e que utilizava a tradição japonesa dos ninjas, até então nunca explorada nos Metal Heroes ( FALAREMOS DISSO DEPOIS..)

Muita gente conhece o gênero como "estilo power rangers"(SÓ OS NOVINHO DOS ANOS 90), mas Tokusatsu é muito mais do que isso! :)

Tsutsui como: Touha Yamaji (Jiraiya) e  como ele está atualmente.


Takumi Tsutsui em visita ao Brasil, ele está com 49 anos de idade.


 Tema original e a polêmica do "VIRADO NO JIRAIYA"




O tema original é inesquecível e foi cantado por
 Akira Kushida. Maaaaass..... Vocês já ouviram
 falar da expressão #TÔ VIRADO NO JIRAIYA?



NUNCA tinha ouvido falar, mas ri e CHOREI ao mesmo tempo ao saber o significado: " pessoa em estado de loucura, doida, maluca."
NÃO SEI DE ONDE AS PESSOAS TIRAM ISSO, mas calma, fica pior... Uma CELEBRIDADE-VIRADA-NO-JIRAIYA gravou uma música inspirada nesse ABSURDO; segue ao lado o vídeo do cantor Yudi. (SIM O MENINO DO BOM DIA E CIA).

Por RebekaComK  - #TÔ VIRADA NO JIRAIYA com o preço do Playstation! Playstation!Playstation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário